TELEVENDAS (37) 3215.9246

Design de Identidade da Marca - Guia Essencial para Toda a Equipe de Gestão de Marcas / 3ª Ed. 2012

Autor: Wheeler, Alina

Editora: Bookman

Assunto: Ciências Sociais

Preço Livraria Mais:

R$ 131,00 à vista

ou 2X de R$ 65,50 sem juros

Ver opções de parcelamento
Disponibilidade:De acordo com o CEP solicitado

Conheça o Produto

Sobre o livro:
  • Formato: 21X28
  • Peso: 1,38 kg
  • Páginas: 320
  • ISBN: 9788577808120
  • Ano: 2012
Sinopse:

Design de Identidade da Marca apresenta um método em cinco fases, universal e comprovado, para criar e implementar uma identidade de marca de sucesso. Da pesquisa e análise à estratégia de marca, do desenvolvimento do design à sua aplicação e de padrões de identidade ao lançamento e à governança, este livro é uma referência essencial tanto para a criação de novas marcas quanto para a revitalização de antigas.

Enriquecida com novos estudos de caso envolvendo marcas de sucesso mundial, como Herman Miller, General Electric e a campanha presidencial de Barack Obama em 2008, esta terceira edição ainda aborda tendências emergentes, como sustentabilidade e redes sociais.

Opiniões sobre o produto

0 opiniões sobre o produto, clique aqui para opinar!

Produtos Relecionados

  • Ciência de Leonardo Da Vinci, A - 3ª Ed. 2011

    R$ 49,00 à vista

    + detalhes
  • Fotos dp Mundo Paranormal - 1ª Ed.

    R$ 34,00 à vista

    + detalhes
  • Transexualidade no Tribunal, A - Saúde e Cidadania / 1ª Ed. 2010

    R$ 20,00 à vista

    + detalhes
  • The Second Life Herald - The Virtual Tabloid that Witnessed the Dawn of the Metaverse

    R$ 38,28 à vista

    + detalhes
Formas de Pagamento

Se Preferir, compre pelo Telefone: 37 3215 9246

Fale com a Livraria Mais

E-mail: ped.cash@livrariamais.com.br
Clique aqui para nos enviar uma mensagem

Desenvolvido por FastCompras