TELEVENDAS (37) 3215.9246

Administração de Marketing - A Bíblia do Marketing / 12ª Ed.

Autor: Kotler, Philip

Editora: Prentice Hall Brasil

Assunto: Administração

Preço Livraria Mais:

R$ 169,00 à vista

ou 3X de R$ 56,33 sem juros

Ver opções de parcelamento
Disponibilidade:SOB ENCOMENDA (ATÉ 7 DIAS + 5 DIAS PARA ENVIO)

Conheça o Produto

Sobre o livro:
  • ISBN: 8576050013
  • ISBN-13: 9788576050018
  • Idioma: Livro em português
  • Encadernação: Brochura
  • Edição: 12ª
  • Ano de Lançamento: 2006
  • Número de páginas: 776
Sinopse:

Sumário da obra - Parte um - Conceitos e tarefas da administração de marketing - Marketing para o século XXI Desenvolvimento de estratégias e planos de marketing Parte dois - Captura de oportunidades de marketing - Coleta de informações e análise do ambiente de marketing Condução de pesquisa de marketing e previsão da demanda Parte três - Conexão com os clientes - Satisfação, valor e fidelidade do cliente Análise dos mercados consumidores Análise dos mercados organizacionais Identificação de segmentos de mercado e seleção de mercados-alvo Parte quatro - Desenvolvimento de marcas fortes - Criação de Brand Equity A busca pelo posicionamento da marca Como lidar com a concorrência Parte cinco - Desenvolvimento das ofertas ao mercado - Definição da estratégia de produto Desenvolvimento e gerenciamento de serviços Desenvolvimento de programas e estratégias de determinação de preços Parte seis Entrega de valor Projeto e gerenciamento de canais e redes de valor Gerenciamento de varejo, atacado e logística Parte sete - Comunicação do valor - Gerenciamento da comunicação integrada de marketing Gerenciamento da comunicação de massa propaganda, promoção de vendas, eventos e relações públicas Gerenciamento das comunicações pessoais marketing direto e vendas pessoais Parte oito - Sucesso de longo prazo - Apresentação de novas ofertas no mercado Projeto de oferta ao mercado global Gerenciamento de uma organização de marketing holístico Crédito dos casos e das imagens Índices.

Opiniões sobre o produto

0 opiniões sobre o produto, clique aqui para opinar!

Produtos Relecionados

  • Como as marcas se tornam ícones

    R$ 40,90 à vista

    + detalhes
  • Planejamento de Mídia - Teoria e Experiências / 1ª Ed.

    R$ 70,00 à vista ou 2X 35,00 sem juros

    + detalhes
  • Posicionamento - A Batalha por sua Mente / 1ª Ed.

    R$ 73,00 à vista ou 2X 36,50 sem juros

    + detalhes
  • Planejamento de Marketing - 1ª Ed. 2007

    R$ 66,00 à vista ou 2X 33,00 sem juros

    + detalhes
Formas de Pagamento

Se Preferir, compre pelo Telefone: 37 3215 9246

Fale com a Livraria Mais

E-mail: ped.cash@livrariamais.com.br
Clique aqui para nos enviar uma mensagem

Desenvolvido por FastCompras