TELEVENDAS (37) 3215.9246

Mídia de A a Z - 2ª Ed. 2009

Autor: Veronezzi, José Carlos

Editora: Pearson Brasil

Assunto: Administração

Preço Livraria Mais:

R$ 80,00 à vista

ou 2X de R$ 40,00 sem juros

Ver opções de parcelamento
Disponibilidade:SOB ENCOMENDA (ATÉ 7 DIAS + 5 DIAS PARA ENVIO)

Conheça o Produto

Sobre o livro:
  • ISBN: 8576052334
  • ISBN-13: 9788576052333
  • Idioma: Livro em português
  • Encadernação: Brochura
  • Edição: 2ª
  • Ano de Lançamento: 2009
  • Número de páginas: 386
Sinopse:

'Mídia de A a Z' aborda os principais conceitos, critérios e fórmulas de planejamento de mídia adotados no Brasil. A obra traz informações quanto à atuação da mídia nos meios de comunicação brasileiros, às metodologias empregadas em pesquisas, às diversas técnicas existentes para análise de mercado e mídia e aos procedimentos típicos da área. Os conceitos são explicados por meio de gráficos, quadros e imagens, com dados reais. Os termos de mídia estão dispostos em ordem alfabética. O livro conta ainda com o Companion Website, que traz a Tabela de expressões de mídia, desenvolvida para auxiliar o leitor na elaboração de expressões-chave utilizadas no planejamento de mídia.

Opiniões sobre o produto

0 opiniões sobre o produto, clique aqui para opinar!

Produtos Relecionados

  • Marketing e Agronegócio - A Nova Gestão

    R$ 79,00 à vista ou 2X 39,50 sem juros

    + detalhes
  • Posicionamento - A Batalha por sua Mente / 1ª Ed.

    R$ 73,00 à vista ou 2X 36,50 sem juros

    + detalhes
  • Blues do Consumidor, O - 1ª Ed.

    R$ 36,50 à vista

    + detalhes
  • Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo - 4ª Ed. 2010

    R$ 123,00 à vista ou 2X 61,50 sem juros

    + detalhes
Formas de Pagamento

Se Preferir, compre pelo Telefone: 37 3215 9246

Fale com a Livraria Mais

E-mail: ped.cash@livrariamais.com.br
Clique aqui para nos enviar uma mensagem

Desenvolvido por FastCompras